Monday 13 November 2017

Forex Grid Trader Ea Mq4


100 Win Math Grid Ea Membro Comercial Inscrito em Sep 2008 911 Posts A EA criou as 3 ordens de stop de compra e as 3 ordens de stop de venda em incrementos iguais a partir de um ponto de partida intermediário. Então, quando o preço dispara o nível, o EA coloca ordens pendentes sobre o resto dos níveis, mas o um está em. Se estiver em um nível de compra, as encomendas aguardam pendentes apenas acima do nível de aquisição, com o tamanho do lote inicial e nos 3 níveis de venda com o tamanho do lote duplo. Se o preço estiver em um nível de venda, as encomendas pendentes da EA apenas abaixo do nível de venda estão com o tamanho inicial do lote e nos 3 níveis de compra com qualquer tamanho de lote duplo. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços de topo ou inferior alvo é atingido, o lucro será feito. Na verdade quanto mais tempo leva para chegar a tal ponto, mais dinheiro vai fazer eu testei isso muitas vezes, e ele realmente ganha cada vez que você tem dinheiro suficiente em conta. Este método pode fazer você um 100 por semana. A principal coisa é a entrada INCREMENT para par usado. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Jogar com incrementos diferentes para ver o quanto muitos pode fazer em 1 mês Testes deste ea é lento, é por isso que eu digo 1 mês. Eu você olha teste visual que você vai entender como este método funciona. Estou postando aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar requisitos de margem grande Caiu livre para recodificar um EA, basta publicar suas melhorias aqui. Eu uso este becouse e tem um grande risco de recompensa ratio. É como a martingala em esteróides eu recoded este ea, assim que eu não posso chamar-me um criador deste último mês de negociação em 1000usd acc, usando incremento de 100pips, e 0,1 lote O estilo de codificação usado em O EA é som suficiente. Seriamente, entretanto, você precisa provar seu método primeiramente usando um tamanho consistente da posição (por exemplo 1 mini-lote em cada comércio), e sobre pelo menos mil negócios. Caso contrário você nunca saberá se você tem ou não expectativa positiva a longo prazo. Mais informações no post 37 aqui. Usando frases como quotalways winsquot e quot100 por semana você vai atrair muita atenção para o seu segmento (quer intencionalmente ou não), mas estou com medo de que a maior parte dela será negativa. Obrigado pela resposta, mas eu não preciso provar nada a ninguém Qualquer um que testar isso vai saber o que eu estou falando sobre. E quanto a possíveis entradas negativas, EU NÃO ME IMPORTO. De qualquer forma obrigado pelas dicas. RESPEITO O tempo é relativo, as barras são subproduto do tempo. A EA criou as 3 ordens de paradas de compra e as 3 ordens de paradas de venda em incrementos iguais a partir de um ponto de partida intermediário. Então, quando o preço dispara o nível, o EA coloca ordens pendentes sobre o resto dos níveis, mas o um está em. Se estiver em um nível de compra, as encomendas aguardam pendentes apenas acima do nível de aquisição, com o tamanho do lote inicial e nos 3 níveis de venda com o tamanho do lote duplo. Se o preço estiver em um nível de venda, as encomendas pendentes da EA apenas abaixo do nível de venda estão com o tamanho inicial do lote e nos 3 níveis de compra com qualquer tamanho de lote duplo. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços de topo ou inferior alvo é atingido, o lucro será feito. Na verdade quanto mais tempo leva para chegar a tal ponto, mais dinheiro vai fazer eu testei isso muitas vezes, e ele realmente ganha cada vez que você tem dinheiro suficiente em conta. Este método pode fazer você um 100 por semana. A principal coisa é a entrada INCREMENT para par usado. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Jogar com incrementos diferentes para ver o quanto muitos pode fazer em 1 mês Testes deste ea é lento, é por isso que eu digo 1 mês. Eu você olha teste visual que você vai entender como este método funciona. Estou postando aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar requisitos de margem grande Caiu livre para recodificar um EA, basta publicar suas melhorias aqui. Eu uso este becouse e tem um grande risco de recompensa ratio. É como a martingala em esteróides eu recoded this ea, então eu não posso chamar-me um criador deste último mês de negociação em 1000usd acc, usando o incremento de 100pips, e 0,1 lote os resultados são de QUANTUM EA, não MGridEA FF, muito interessante EA. Desculpe, eu tirei conclusões em meu post anterior. Basicamente minha abordagem é tentar encontrar falhas em um método, e se eu não conseguir encontrar nada que pareça insuperável, eu assumirei que ele tem potencial. Eu corri MT48217s System Tester para tentar obter uma alça sobre o que a EA faz. O melhor que posso dizer, isso é o que esta EA faz. Let8217s chamam o valor do parâmetro de incremento I eo preço atual P. Com os parâmetros padrão, ele configura 3 pedidos de compra em PI, P2I, P3I e 3 pedidos de sellstop em P8211I, P82112I, P82113I. Cada buystop tem um SL em P82114I, e um TP em P4I cada sellstop tem um SL em P4I e um TP em P82114I. Traduzindo isso em números compreensíveis, dado que INCREMENTO 35, isso significa que as ordens de compra são definidas em 35, 70, 105 pips do preço atual, todos com TPs em 140 (do preço atual, NÃO a entrada) e SL em 8211140. Vice versa para sellstops. Assim, o rendimento médio por transacção 70 e o risco médio 8211210, i. e. um RR 1: 3. Desde que as ordens são buystopsellstop, nós estamos fazendo a média UP (pyramiding) em comércios, ao contrário da média para baixo. Todas as ordens iniciais são dimensionadas em 1 unidade. Agora, aqui começa a diversão. Quando é desencadeada a primeira ordem de compra, são criadas mais 3 encomendas sellstop, com os mesmos pontos de entrada que os sellstops iniciais e todas com o mesmo TP e SL. Aqui é a torção: o novo sellstops em 821135, 821170 e 8211105 (longe do preço original) são dimensionados em 1, 2 e 3 unidades, respectivamente. Por outro lado, se um sellstop é disparado, 3 novas encomendas buystop são criadas. Um adicional de 3 pedidos são adicionados cada vez que uma ordem é acionada. Este processo 8216expansion8217 continua até que a conta exceda sua margem disponível, ou até que as ordens atingem seus TPs ou SLs. Assim que um ponto TP ou SL é atingido, obviamente todas as ordens abertas são fechadas automaticamente (porque todas compartilham os mesmos pontos TPSL) e todas as ordens pendentes também são excluídas imediatamente. Nesse mesmo ponto, o ciclo repete-se, isto é, 3 novos buystop e 3 novas encomendas sellstop, com base no preço actual, são criadas. Enxague e repita. Este é um processo bastante complexo, por isso é difícil prever quaisquer falhas, isto é, possíveis cenários perdidos. A teoria do jogo diz-me que onde um método depende unicamente de MM para seu 8220edge8221, então tal borda é ilusória, eo método é eventualmente condenado a falhar (porque os custos fazem negociação um jogo de expectativa negativa por padrão). Mas vou manter uma mente aberta aqui, e vou continuar a investigar, como o meu tempo permite. Não importa onde o mercado se move, quando um dos preços de topo ou inferior alvo é atingido, o lucro será feito. Na verdade, quanto mais tempo demorar para chegar a tal ponto, mais dinheiro ele vai fazer eu acho que eu vejo um pouco mais claramente agora o que a EA está tentando fazer. Veja o diagrama abaixo. A idéia é que terá mais unidades de compra (longas) de ordem aberta quando o buystop TPsellstop SL for atingido e mais unidades de venda (curtas) se abrirem quando o sellstop TPbuystop SL for atingido. A forma como as ordens são adicionadas irá garantir que este é sempre o caso (assumindo que há margem disponível suficiente para adicionar as ordens). Daí o retorno sobre cada comércio de componentes (mostrado no diagrama) é realmente irrelevante. O melhor par é EURUSD porque é volátil. Os pares mais consistentemente em movimento são preferíveis, porque isso significa que a área TPSL será atingida mais cedo, reduzindo o risco de muitas ordens serem adicionadas, consumindo a margem disponível. Im postagem aqui porque eu quero alguma entrada positiva sobre este método, para descobrir como cortar margem grande exigência Algumas idéias mais possíveis: - Reduzir o número de níveis de 3 para 2. O conceito ainda vai funcionar. - Abaixe os valores de incremento, aproximando os níveis. Isso também significa que a área TPSL será atingida mais cedo, reduzindo o risco de muitas encomendas serem adicionadas, comendo a margem. É claro que a desvantagem é que isso significa que os custos de spread serão maiores (percentual, em relação ao movimento). - Segmentar sessões onde tendências longas e consistentes são mais prováveis ​​(supondo que seja possível determinar isso). - Veja se você pode tornar o sistema mais eficiente. O número de unidades em ordens abertas em uma direção precisa exceder o número de unidades em ordens abertas na outra, por apenas uma unidade, para que o conceito funcione. - Isso depende de como seu corretor manipula a margem. Se seu corretor calcular a margem disponível de acordo com a posição líquida atual (diferença entre compra e venda), então o seguinte não fará nenhuma diferença. Mas se a margem disponível é calculada sobre o total de posições abertas, então será muito mais eficiente fechar as ordens de compra em vez de abrir mais ordens de venda e vice-versa. Enquanto houver margem suficiente para permitir que os objetivos do TPSL sejam alcançados, com uma contagem líquida positiva de unidades, o método é garantido para funcionar (pelo menos eu não consigo ver nenhum motivo). Há risco, no entanto, se a margem se esgota, causando inadvertidamente uma contagem líquida negativa de unidades. Pode haver outros riscos que eu não pensei. Uma alternativa muito interessante para a Martingale. Obrigado por compartilhar. Imagem anexa (clique para ampliar) Membro Comercial Inscrito em Sep 2008 911 Posts Hanôver obrigado por investir seu tempo nisto Você tem o método certo. Eu não acho que é ok para usar menos de 3 níveis, e para usar menor incremento. Eu testei isso tantas vezes. Usando menor incremento significa que o preço vai whipsaw muito mais betwen níveis, comendo margem Tente testar isso em uma semana usando o incremento de digamos 15 e, em seguida, tente 80 para ver por que Então tente usar deixe dizer 2 níveis e, em seguida, 12 Níveis. Eu imploro a todos para não usar isso em acc real, antes de entender como isso funciona. Whats os altos e baixos deste método. Eu amo este becouse da relação de recompensa alta. Talvez seja uma boa coisa para implementar uma calculadora de intervalo diário em ea, e, em seguida, a EA automaticamente alterar o seu incremento para uma faixa diária, ou talvez para adicionar um ATR indic, ou. Esta EA precisa de MUITO TESTE. NOVAMENTE, EU NÃO INCOURAGE PESSOAS PARA USAR ESTE, SE VOCÊ O UTILIZAR QUALQUER MANEIRA, ENTÃO É EM SUA FALHA. O tempo é relativo, as barras são subproduto do tempo. Membro Comercial Registrado Sep 2008 911 Posts Ok Vou colar aqui alguns testes para ajudar as pessoas understund como esta pode variar usando diferentes níveis e incremento. Período de teste é de 2008.09.01. A 2008.09.07. (Uma semana) A conta é 5000usd, usando 0.03 lotes TEST 1.) incremento 15, níveis 2 drawdown 52, 736 comércios, 175 usd lucro. Não é bom Imagem anexa (clique para ampliar) 100 Win Math Grid Ea Não muito, apenas olhando para diferentes estratégias. Eu não vejo um montante SL mencionado neste segmento, e eu não vi isso na EA. O que é o montante do SL Eagle, por favor veja o meu diagrama no borne 8. - O TP para as ordens de venda, e SL para as ordens de compra, estão no mesmo ponto: 140 pips (ie 4 x o incremento) abaixo do preço em O tempo que as ordens originais de buysell foram criadas. - O TP para as ordens de compra e SL para as ordens de venda estão no mesmo ponto: 140 pips (ou seja, 4 x o incremento) acima do preço no momento em que as ordens de compra originais foram criadas. Como o ForexFlash diz, o TP e o SL são meio irrelevantes: - Quando o preço chega ao ponto superior do TPSL, sempre haverá mais ordens de compra abertas do que ordens de venda, portanto o lucro é garantido. - Quando o preço atinge o ponto TPSL inferior, sempre haverá mais ordens de venda abertas do que ordens de compra, portanto, o lucro é garantido. Enquanto o preço atingir um desses níveis antes que a conta fique sem margem disponível, cada conjunto de negócios é garantido para ganhar. Eagle, por favor veja o meu diagrama no post 8. - O TP para as ordens de venda, e SL para as ordens de compra, estão no mesmo ponto: 140 pips (ou seja, 4 x o incremento) abaixo do preço no momento do buysell original Foram criadas ordens. - O TP para as ordens de compra e SL para as ordens de venda estão no mesmo ponto: 140 pips (ou seja, 4 x o incremento) acima do preço no momento em que as ordens de compra originais foram criadas. Como o ForexFlash diz, o TP e o SL são meio irrelevantes: - Quando o preço chega ao ponto superior do TPSL, sempre haverá mais ordens de compra abertas do que ordens de venda, portanto o lucro é garantido. - Quando o preço atinge o ponto TPSL inferior, sempre haverá mais ordens de venda abertas do que ordens de compra, portanto, o lucro é garantido. Enquanto o preço atingir um desses níveis antes que a conta fique sem margem disponível, cada conjunto de negócios é garantido para ganhar. Você continua a dobrar os lotes nos níveis anteriores no caso em que o preço quase chegou a um nível de TP, mas virar-se apenas para bater o nível TP oposto Heres o problema. Não há garantia de que o preço não vai whipsaw indefinidamente antes de atingir o nível TPSL, criando um grande número de encomendas e, eventualmente, excedendo a margem disponível. Isto é análogo ao comércio da morte de Martingales. Não importa como você tente variar os parâmetros para reduzir esse risco, o risco nunca será zero, o que é exatamente o mesmo que com a Martingala. Um ponto importante, David. Se você não pesquisar o tester log você não vai saber quantas vezes isso está acontecendo. Esta EA não funcionará tão bem quanto muitos gráficos de testadores mostram. Certifique-se de procurar no seu arquivo de log do testador sem mensagens de dinheiro suficientes. Em uma conta real sendo isso perto do limite de margem seria um problema. No testador, ele continua. Eu tenho executado backtests neste EA que produziu um bom gráfico de ganhos mostrando um bom ganho. Mas o registro está cheio de negócios que não puderam ser abertos. O MAXLots certamente não é uma configuração de lotes cumulativos. Aqui está um exemplo do que procurar. Basta fazer uma pesquisa para a palavra dinheiro no arquivo de log. EDIT: Quero agradecer a FOREXflash por postar esta EA. Mesmo que eu tenha dúvidas sobre isso, eu gosto de testar e tentar modificar EAs que são publicadas no fórum. Todo fim de semana eu tento outro casal. Eu sempre espero que cada EA se torne rentável após as modificações corretas. Esta postagem é um aviso não uma afirmação de que o EA não é rentável. Eu também aprecio posts Hanovers. Eu gostaria de ter suas habilidades de escrita para explicar idéias. Eu corri o Strategy Tester em USDCHF usando um capital inicial de 10k e com LOTS1 (o que significa que os tamanhos de posição são 1, 2 ou 3 lotes). Eu procurei o texto no arquivo de log (testerlogs20080928.log) para quotno moneyquot suficiente e couldnt encontrá-lo, então eu assumo (bem, espero) que a margem disponível nunca foi excedido. Como pode ser visto no anexo, o resultado é um ganho de cerca de 600 em 3 meses. Eu não sei como Strategy Tester calcula seu drawdown máximo, mas, ao tomar valores de pico a vale na curva nada como o 17.033 afirmou no relatório. A perda no final da curva é devido ao fechamento automático das posições incompletas quando os dados se esgotam. Dado que não eram tamanhos de posição de composição, o risco de um cenário de margem insuficiente fica progressivamente menor, à medida que o saldo da conta aumenta. Assim, desde que tenhamos alguma sorte para começar, o equilíbrio chegará eventualmente a um ponto onde o risco se torna muito pequeno. Mas é claro que isso também significa que nossos retornos serão lineares e não exponenciais. Poderíamos talvez nos comprometer usando um tipo mais gradual de composição. Alternativamente, poderíamos testar uma grande amostra para estabelecer um pior cenário e, em seguida, calcular se o tamanho da posição necessário para evitar isso, dado o nosso capital inicial, fornecer um nível satisfatório de renda. Claro que devemos perceber que nenhuma quantidade de back-testing é exaustiva, e que uma situação de tipo de comércio de morte, por mais improvável que seja, é sempre possível. Prudente negociação é de cerca de empregar um método de expectativa positiva de entradas e saídas. A menos que estamos usando algum tipo de TAFA que fornece uma vantagem suficiente para superar os custos, negociação será sempre um exercício de expectativa negativa, e nenhuma quantidade de MM (por exemplo, Martingale) pode evitar isso. Com Martingale nós somos somente sempre um comércio longe da ruína. Para fazer retornos desmedidos com uma taxa de vitória quase perfeita, que é o risco que devemos estar dispostos a tomar. Eu suponho que, quanto maior a alavancagem oferecida pelo corretor, maior a probabilidade de sobrevivência, para um determinado tamanho de posição. Alguém por favor me corrija se eu estiver errado. Aqui estão algumas possibilidades para a sua consideração: - quando os preços estão se movendo em maior do que a volatilidade normal - quando os gráficos de maior prazo estão tendências fortes (como tínhamos em agosto) - antes de grandes notícias Anúncios - quando o preço está aparentemente saindo de congestionamento significativo, ou através de SR significativo. Também neste sentido, gostaria de saber se é possível reduzir o risco de alguma forma hedging opostos (ou seja, a média versus versus a média para baixo) métodos Martingale uns contra os outros. Alguém tem algum pensamento Olá David, eu concordo. Vejo as seguintes formas de mitigar riscos: 1. Não volte a introduzir configurações automaticamente depois de fechar todos os pedidos. 2 opções óbvias 1a. Tempo de filtragem, não entre no final do dia, até antes de iniciar Londres sessão 1b. Não volte a entrar em volatilidade decrescente. Pode ser medido comparando com os pontos de entrada StdDev anteriores em H1 ou D1. Além disso, ter em conta a margem reservada ea vida útil da instalação recente. 2. Como você já mencionou, em margens de consumo prolongadas e consumidas, muda a estratégia para diminuir as ordens abertas opostas em vez de abrir novas (2a). Isso significaria essencialmente tomar perdas de emergência para estabilizar a situação. Outra alternativa seria fechar tudo em pontos críticos (2b). Aqui está o resultado do centro de história do MetaQuotes. Testado em EURUSD M1 de 2007.01.01 a 2008.09.26 com todos os parâmetros padrão. 21 meses teste levou cerca de uma hora. Nesta primeira versão do EA eu tenho mais de 100 posições abertas ao mesmo tempo, independentemente da configuração do MAXLOTS. Mesmo com mais do que dobrou a equidade nós obtivemos a chamada de margem. Embora a idéia é muito interessante implementação Martingale, ele wouldnt trabalho por conta própria. Há definitivamente algum espaço para tornar a idéia mais resistente. Abaixo está a última configuração que causou a falha em 2008.04.14. Como vemos a quantidade de posições abertas causou excesso de margem naquele dia específico. Procure o Stop Out no arquivo de log do testador anexado. Free Grid Trading, The New Grid EA Eu vi ultimamente que muitas pessoas se tornaram interessadas em sistemas comerciais de negociação de redes, como robominer. Uma vez que parece falta de uma alternativa geral livre grid trading EA eu decidi programar um código muito curto e eficiente que poderia ser usado para o comércio grid qualquer faixa em qualquer par de moedas. A versão agora funciona em quatro dígitos apenas corretores. Naturalmente, isso também pode ser usado para intervalos de longo prazo, como o EURCHF eo AUDNZD. O especialista tem as seguintes variáveis: Lotes 0.1 Tamanho do lote Negociado (conselho é usar 0,01 por cada 1000 USD negociados) maxtrades 10 número máximo de linhas de grade de negociações 30 Número de linhas na grade RangeMid 1.5465 Preço médio da grade (exemplo para o EURCHF) Separação entre linhas de rede (em pontos de moedas) TP 50 Obter lucros A EA abrirá uma negociação em cada linha de grade em direção ao preço médio, mas somente abrirá um comércio por linha de grade até que uma negociação em uma linha de grade separada seja aberta. Ou seja, se a linha de grade x é tocada, uma negociação é aberta, se for tocada novamente, nenhum comércio é aberto, no entanto, se a linha de grade x1 é tocada e, em seguida, a linha de grade x é tocada, outra negociação é aberta. Etc, até que o número seja igual a linhas de grade 3gridseparation (aberto curto) 2gridseparation (aberto curto) 1gridseparation (aberto curto) -1gridseparation (aberto longo) -2gridseparation (aberto longo) -3gridseparation (open long) etc até que o número seja igual a gridlines Esta estratégia dá Bons resultados em amplas escalas em vários pares de moedas como o EURCHF ou o AUDNZD. No entanto, esta estratégia deve ser usada com muito cuidado. Eu coloco uma imagem do backtest de 10 anos no EURCHF assim como um retrato dos ofícios feitos. Lembre-se que este EA não é destinado a ser negociado em um conjunto e esquecer, mas é mais destinado a ser usado como uma ferramenta de negociação para ajudar um comerciante recolher lucro de um intervalo. Os parâmetros podem ser modificados para negociar qualquer intervalo em qualquer par de moedas. O EA não está sujeito a erros de interpolação de um minuto (devido ao TP de 50 pip) para backtesting deve ser confiável. Vou certamente adicionar ECN apoio, suporte de 5 dígitos corretor e alguns erros de manipulação bom se houver interesse suficiente. Certamente este EA não deve ser usado por comerciantes novatos, a negociação de intervalo com sistemas de grade pode ser muito arriscado por causa da ausência de um SL, o mais seguro seria trocar as gamas de longo prazo EURCHF e AUDNZD, como robominer faz, embora isso ainda é Algo que deve ser feito com muito cuidado. Mais uma vez, eu fornecer isso como uma ferramenta para os comerciantes que querem explorar gamas. O código EAs terrivelmente simples é relâmpago eficiente, muito fácil de backtest e otimizar Obrigado por este post e grid EA. Nossa equipe está atualmente trabalhando em nossa própria grade com base em EA. Eu verifiquei RoboMiner (eles dão de graça para testar) e eu tenho duas perguntas no que diz respeito a: 1. Mediana permanece sempre em torno de 1.5465. Se é assim então em 2002 - 2003 EA sabe que as posições devem ser longas. Se não, então eu não sei onde EA em 2002 obteve valor 1,5465 ou assim. 2. Algumas posições são abertas e permanecer por 1 ou até 2 anos de duração. O que seria um swap para este período de tempo EA lidar com isso de alguma forma Daniel, você mencionou sobre a adição de ECN apoio para EA. Você poderia por favor explicar o que você quer dizer Muito obrigado, Você está muito certo. A EA conhece o preço médio desde o início do período de backtesting em 2000 e, portanto, a EA é projetado com o benefício de retrospectiva. É o mesmo para o sistema de robominer, a EA tem o preço médio preprogrammed assim que soube que teve que negociar longo ou curto antes que a escala se estabelecesse realmente em 2007 atrasado. Este é um dos perigos da troca da grade, se você teve que Definir um intervalo em 2002, você provavelmente teria limpado sua conta em 2006-08 devido à extensão de alcance. Portanto, os resultados backtesting realmente dependem do fato de que estamos usando um intervalo que sabemos é eficaz com antecedência. O sistema funcionará enquanto esta faixa for mantida, no entanto, se não for, uma conta wipeout é iminente. Risco pode ser diminuído por apenas negociação quando o preço está perto dos fins da grade, que significaria apenas negociação 1 ou 2 de cada 10 anos. Claro, se as posições estão abertas durante 1 ou 2 anos com swap negativo isso afetará fortemente os lucros com algumas posições mesmo fechando com perde a longo prazo. Gostaria de aconselhamento apenas para o comércio este em swap livre contas em que tal longa exploração de posições não importa. A EA (a minha EA) não lidar com swap de qualquer forma, mais uma vez, a troca com uma troca livre, também chamado de conta amigável muçulmana seria melhor (estes são oferecidos por vários corretores). Robominer faz alegação de lidar com swap, mas meus dez anos backtests ainda mostram perdas significativas de acumulação de swap, o que sugere que o código para lidar com isso é ineficiente. No entanto, devo salientar que o meu EA pode ser utilizado para a negociação de gama geral, não só em gamas de longo prazo sobre o EURCHF e AUDNZD, mas em pequenas gamas esporádicas que podem se desenvolver em outros pares de moedas. No que se refere ao apoio ECN, você deve se lembrar que os corretores ECN não aceitam a submissão do takeprofit com a ordem real, mas as ordens precisam ser modificadas após serem colocadas para incluir o TP. ECN suporte pode ser efetivamente incorporado por modificações de ordem após a colocação ou usando um mecanismo interno que manipula o TP. A primeira é a escolha mais segura. No entanto, só vou fazer isso se houver interesse suficiente para esta ferramenta de negociação. Mais uma vez, eu não apoio grid trading como um conjunto e esquecer metodologia de negociação. O comércio de rede expõe seriamente a equidade dos povos e deve ser feito com grande cuidado, a fim de evitar excessivos downs de draw com possíveis wipeouts de contas. Tais riscos são tomados com cada sistema da grade, including o robominer e outros peritos comerciais. Espero que isso responda todas as suas perguntas. Sinta-se livre para fazer mais perguntas ou postar qualquer commentssuggestions adicionais, obrigado Daniel para explicações detalhadas. Negociação de grade é abordagem muito interessante, ele deve ser muito inteligente para lucrar fortemente em movimentos de tendências e não perder muito no mercado sideway. Estou pensando em encontrar o método mais adequado para definir estado diferente do mercado: tendência, plana e puxar para trás no tempo de tendência. Cada modo aciona o comportamento diferente do EA Grid. O que você quer fazer é muito difícil. É extremamente difícil usar diferentes técnicas de negociação, dependendo das condições de mercado. Na maioria das vezes a abordagem mais sábia para lucros a longo prazo é construir uma tendência seguindo o sistema que pára perde rapidamente e permite que os lucros executar. Como a maioria dos comerciantes bem sucedidos têm aconselhado por algumas décadas. No entanto, a abordagem que você quer fazer com a negociação de grade mais outras técnicas foi implementada em alguns especialistas comerciais, sendo o mais popular pointbreak eo FX dreambuilder que usam a negociação de rede, pirâmide e média para enfrentar diferentes faces do mercado. Sua aproximação é um pouco bem sucedida embora os downs da tração são ainda consideravelmente significativos. Eu espero que você tenha boa sorte com sua abordagem, você está livre para usar o meu código newgrid como você vê o ajuste. Nós apreciamos seu goodwillness. Obrigado pelo especialista. I comércio forex por 7 anos. Grid trading é muito útil se usado com análise técnica. E risco mgmt. Sobre os resultados de negociação. Para que possamos utilizar melhor esta ferramenta de negociação, por favor, forneça as seguintes informações detalhadas depois de testar o EA: Qual par de moedas você escolheu Os parâmetros exatos usados ​​para negociação O período de tempo em que você testou o EA Por que você escolheu o intervalo específico e Configurações que você decidiu negociar A demonstração de negociação mostrando os negócios realizados pela EA Com essas informações, os comerciantes do companheiro será capaz de examinar o desempenho da EA com base nos critérios utilizados para selecionar o intervalo de grades, bem como os parâmetros exatos utilizados no Rede atual. Obrigado a todos por suas contribuições, estou feliz por ter sido capaz de ajudar novamente, é sempre prudente dizer às pessoas que os sistemas de grade são perigosos se negociados sem cuidados. Estes sistemas devem ser utilizados por um comerciante experiente para lucrar com um mercado de gama. Se negociado em um conjunto e esquecer a moda qualquer sistema de grade vai limpar a sua conta a longo prazo. Sempre depende do comerciante saber quando usar a rede de negociação e quando não. Aqui estão algumas informações sobre meus testes. Broker: ForexMeta (4 dígitos) Par de moedas: EURCHF e AUDNZD Os parâmetros exatos que você usou para negociação: - rangeMid: 1.1697 (AUDUSD) e 1.5550 (EURCHF) Começou ontem à noite e sem comércios até agora. Embora AUDNZD teve um baixo em 1.2460 e um elevado em 1.2549 Para a finalidade de teste eu ajustei o gridseperation em 0.001 que deve disparar alguns comércios, mim pensam. Qualquer idéia por que não há nenhum comércio feito até agora Im um grande fã de negociação de rede e Im fazendo manual por algum tempo agora no EURCHF (spread baixo). AUDUSD é mais volátil e, portanto, mais interessante, mas tem spreads muito elevados com a maioria dos corretores (20 pips ou mais).

No comments:

Post a Comment