Saturday 18 November 2017

Online Trading Sem Demat Conta


Compreender Demat e negociando relação de cliente Alguns dos novatos a negociar conservado em estoque em linha não compreendem o relacionamento entre a conta de troca da parte e a conta de Demat. Neste breve artigo vamos ver a relação entre a conta Demat. Conta de Negociação e sua Conta Bancária. Também veremos quantas contas de trading ou Demat você pode ter no total. Abaixo está um gráfico curto onde eu tentei dar o fluxo quando você compra uma ação. Clique para ampliar Conta de Negociação. Uma conta que é usada para fazer pedidos de compra e venda de ações. Então, a conta Trading é uma interface entre sua conta bancária e sua conta Demat. Quando você compra algo. A conta de negociação leva dinheiro da sua conta bancária (já foi retirada da sua conta bancária e guardada na conta de negociação) e compra acções e as armazena na sua conta Demat. Quando você vende algo. Sua conta de negociação leva de volta as ações de sua conta Demat e vende-los no mercado de ações e receber de volta o dinheiro e que volta para sua conta bancária (na verdade você manualmente transferi-lo para a conta bancária da conta Trading na maioria das vezes. Qualquer um saber o máximo quantas conta demat pode abrir um Compartilhar este artigo com outros. Eu tinha aberto uma conta DEMAT com uma instituição em 2011. eu haven8217t feito qualquer transação e didn8217t fechado a conta demat. Está em status. I desativado don8217t quer Para pagar o AMC para o same. I gostaria de saber quais são as consequências se eu don8217t fechá-lo e mantê-lo assim. 1.Will que conta ser excluída uma vez que se torna latente 2.Do necessidade de fechar a conta. Não interessado pagar qualquer AMC e eles don8217t têm qualquer ECS ativado para as acusações Esta é uma consulta muito específica que você deve acompanhar com a autoridade em causa apenas. Nós não será capaz de comentar sobre isso. Alguém sabe o máximo quantas accou Nts amp contas de negociação pode abrir um Não há limite Eu acho que tenho fechado recentemente a minha conta hdfc demat. Eles me informaram por e-mail 8230I apenas quero saber conta e comercial também é fechado por fechar a conta demat quero negociar. Diga-me o que é o que é todo o processo de negociação após a abertura da conta demat Se você pode nos enviar o seu telefone. Nós podemos conectá-lo a nosso sócio confiado neste. Desde que eu estava mudando o meu status de residente, ICICI sugeriu-me para fechar a conta de negociação doméstica (mantendo a conta demat ativo). Isso permite ICICI converter minha conta de poupança interna para NRO e abrir uma nova conta NRE. Fui informado de que agora deveria abrir contas PINS e Non-PINS agora e vincular a conta demat doméstica ao Non-PINS (NRO). Quando eu olhar para o AMC para os PINS e Non-PINS, é extremamente caro. Eu não sou um comerciante ativo anymore 8211 daqui, é possível para mim manter a conta de demat ativa com explorações por um período de tempo 8211 e abre o PINSNon-PINS quando eu gostaria de vender estas ações 8211 que podem ser alguns anos Mais tarde Também vou continuar a pagar os encargos AMC para a conta demat com minhas explorações Eu tenho conhecimento limitado sobre isso. Por isso não posso comentar Apenas 3 anos atrás, eu tinha aberto um comércio de ac com segurança hdfc eu fiz o comércio único para comprar, então nenhuma transação nele até hoje. O hdfc é cobrado me AMC no meu hdfc ligados poupança ac que montante (aproximadamente Rs.4000-) são mais do que o meu investimento de share (Rs.1000-mas valor de mercado é Rs.720-) em que ac particular negociação. Eu quero fechá-lo, mas eles seriam debitados em meu ac de poupança. Amp say ur ac tinha depositado o montante do dividendo é mostrado transação nele, que o status de ac é uma operação automática nele tão u haven8217t dizendo isso. Temos o direito de recuperar as acusações de ur ligada poupando ac. Até u seria pagar uma taxas para claro do AC. Posso fechar este ac sem pagar qualquer AMC Posso alterar minha conta bancária de hdfc para outro sem pagar quaisquer encargos Posso alterar meu ac negociação de hdfc para qualquer outro sem pagar AMC Pls. Guie-me. Quando eu abrir o meu ac de poupança para hdfc eles me dizem que é totalmente livre amp 3in1 ac em equilíbrio zero ac, dmat ac, amp comerciais a c. Agora eles podem aceitar meu pedido de fechar todos esses 3 ac até o pagamento daqueles encargos. O que devo fazer ação de forma legal Pls. Co-op com o seu conselho direito. Se você não fechou a conta do demat, as cargas de transação serão certamente deduzidas olá podem todo o corpo juntar-se à pesquisa de mercado consultoria, diga-me por favor como era o serviço de thair sugere por favor que são fazem um frofit ou apenas um serviço froud 1. Eu quero Para abrir DEMAT Ac amp Trade ac. Então, quem está dando menos corretagem e serviço ao cliente e segurança 2. SE eu estou fazendo o comércio de 25k. Quanto a corretora tem pagar por isso (minampMax. No mercado) Quero abrir conta comercial e demat conta para dois lugares diferentes. É válido ou é boa opção para ter Como na conta demat estou à procura de segurança enquanto como conta de negociação estou à procura de taxa. Então eu pensei let8217 abrir duas contas diferentes Por favor, deixe-me saber seus pensamentos para o mesmo. YEs, você pode fazer isso Hey, eu sou Ishan. Tenho 23 anos. Eu quero fazer negociação em ações e fundos mútuos. Por favor, me diga o processo. Por favor, me diga a diferença entre as ações e fundos mútuos Por favor, me diga todo o processo de compra das ações e MF. Você primeiro tem que abrir uma conta demat para que eu sou novo para o investimento, a minha idade é de 22. Eu quero abrir conta demat que é mais adequado Eu vim a saber que ICICI Direct é um pouco mais caro É a conta de negociação necessária, juntamente com a conta DEMAT Existe alguma alternativa onde em um só tem demat conta e começar a investir através de algum distribuidor de fundos mútuos ou corretor de ações SEBI registrado eu estou perguntando porque eu quero investir em RGESS e don8217t quero pagar feecharges de manutenção anual adicional para a conta de negociação. Tenho visto SK etc abre demat livre e negociação conta e começar a cobrar encargos de manutenção pesada a partir do próximo ano em diante apenas para manter a conta aberta. Você poderia dizer por favor onde eu posso abrir somente a conta do demat que é livre de todas as outras cargas escondidas (cargas anuais etc.) Se você tiver quaisquer outras sugestões boas, deixou-nos por favor saber. Hiii sir eu sou alok de sharekhan eu hav a resposta da sua pergunta. Se u r comprar títulos do que é obrigatório ter um demat e trading conta, enquanto não no futuro e opção de negociação sem necessidade de hv um demat por apenas negociação u pode negociar neste segmento. Sim, abrimos demat e negociação conta absolutaly livre de custo se você quiser saber mais sobre o nosso procedimento, por favor contacte-me 8130446223 alok kumar graças Seu completamente o seu desejo como você deseja negociar. Você pode negociar diretamente com a conta de negociação on-line ou pode obtê-lo feito através de algum agente. No que diz respeito à sua preocupação com Demat gratuito e conta de negociação está relacionado, você pode obter estes abertos gratuitamente, mas as empresas cobram taxas anuais de manutenção para manter suas ações e outros investimentos na conta. Se alguém afirma oferecer uma conta gratuita, eles estão completamente desorientando você. Sim, você pode reduzir as taxas selecionando corretores de serviços de desconto como My Value Trade. Ele dá acesso a vários bancos e permite a negociação de ações, commodities, derivativos e fundos mútuos da mesma conta. Depois de fazer alguma pesquisa, veio a conhecer sobre o Basic Service Demat Account (BSDA). Pode-se abrir a conta BSDA com qualquer PD e, de acordo com a lei, eles não podem pagar uma taxa de manutenção anual de valor de R $ 50.000. Tenho visto muitas DPs desencorajar ou don8217t compartilhar qualquer informação sobre a facilidade BSDA para novos clientes potenciais. Eu abri minha conta BSDA com SBICaps. Quando visitei seu gerente de conta Demat, eles estavam relutantes em abrir um ou dar um pretexto ou outro, mas depois de insistência repetida, eles concordaram. Com esta conta não há taxa de manutenção anual para o comércio upto Rs 50000. Se negociado mais de Rs 50000, então eles têm algumas placas para encargos anuais. De qualquer forma meu propósito era para RGESS que permite o investimento upto Rs50000 e satisfaz bem com este objetivo. Pode ser esta informação seria útil para alguém. Negociação on-line: Gerenciando sua conta Demat É sobre colocar seu dinheiro onde o mouse é quando se trata de gerenciar sua conta demat. Tomemos, por exemplo, Chennairsquos Amrutha Radhakrishnan, um conferencista de 38 anos. Sua história de horror começou no dia em que ela encontrou ações valor Rs12 lakh ausente de sua conta demat. Acontece que Radhakrishnan não tinha conhecimento de uma cláusula que autorizasse seu corretor a operar sua conta sem sua permissão. Meu corretor nunca me compensou pela quantia total, mas eu nunca pensei que eu teria que pagar um preço tão pesado para minha ignorância, rdquo diz. Demat, ou desmaterialização, é um sistema eletrônico de preservação de certificados de ações, com o objetivo de ajudar a tornar a negociação mais fácil e mais rápido para os investidores. LdquoItrsquos foram 11 anos desde o lançamento do sistema demat e ainda nos deparamos com investidores que são ignorantes sobre as nuances de operar uma conta. É ainda pior em cidades menores, rdquo diz A. K. Narayan, presidente da Associação Tamil Nadu Investorsrsquo, uma associação de investidores reconhecida pelo regulador do mercado de ações da Securities and Exchange Board da Índia (Sebi). A chave para operar com êxito uma conta demat reside na compreensão do documento página 20-30 que vem com ele, e inclui os termos e condições de diferentes agências que orientam essas contas. À frente da oferta mega de ICICI Bank Ltd, Mint orienta você através do labirinto de pontos finos para ajudá-lo a se tornar um comerciante inteligente. Pré-requisitos para uma conta demat Desde o golpe de oferta pública inicial (IPO) em 2006, quando Sebi descobriu que alguns investidores abriram milhares de contas benami sem documentos de verificação adequada, tornou-se obrigatório fornecer detalhes do número de conta permanente (PAN ) Para abrir uma conta demat. Para os titulares de contas existentes, o prazo para apresentação de PAN detalhes foi 01 de janeiro deste ano. Se você ainda não fez isso, você corre o risco de sua conta ser congelada pelo participante depositário (DP), o corretor ou o banco através do qual você abriu a conta. Em janeiro, a National Depository Depository Ltd (NSDL) e a Central Depository Services (India) Ltd (CDSL), as duas agências nodais que registram os participantes e mantêm a base de dados eletrônica, congelaram quase 4,4 milhões de contas demat de 9,8 milhões. No entanto, desde então, o número de contas congeladas desceram para 2,9 milhões depois que os investidores começaram a cumprir os requisitos do PAN. Além dos detalhes do PAN, você também precisa passar por uma sessão de verificação pessoal com o provedor de conta. Isto é obrigatório não só para os investidores individuais, mas também para todos os titulares de contas conjuntas, menores e trusts. No entanto, os indianos não residentes e estrangeiros podem enviar os documentos relevantes (tais como o formulário de abertura da conta, prova de identidade e endereço) devidamente atestados pela embaixada indiana ou pelo consulado geral do país em que estão alojados Escolhendo um DPmdashbank ou corretor Hoje, a maioria dos corretores e bancos oferecem serviços demat, juntamente com uma conta comercial. Mas um banco não pode fornecer serviços de corretagem ou negociação junto com a facilidade de conta demat. Uma vantagem de usar um banco que oferece serviços demat e serviços de corretagem, também, é que você pode integrar sua conta poupança no banco com o demat, bem como a conta de negociação. Quando você compra ou vende ações, o dinheiro será debitado ou creditado em sua conta bancária, o braço de corretagem executará o comércio e as ações serão creditadas ou debitadas de sua conta demat. Bancos como ICICI e HDFC Bank Ltd fornecem tais três-em-um combinações. Caso contrário, se você tomar uma conta demat corretagem, você pode ter que abrir uma conta com um banco com o qual o corretor tem um arranjo. No entanto, um fator que você precisa manter em mente ao escolher um banco para serviços demat é o custo. Corretores geralmente donrsquot cobrar encargos anuais de manutenção (AMC) para fornecer serviços demat, como fornecê-lo como um serviço adicional para os investidores de negociação através deles. Não é o mesmo com os bancos. Além disso, se você donrsquot ter uma poupança ou conta corrente com o banco, o AMC trabalha para fora para ser muito maior. Por exemplo, o HSBC cobra Rs750 como AMC de seus clientes. Mas se você donrsquot ter um relacionamento com o banco, a taxa é Rs3,000 por um ano. Custo da conta demat operacional Até um ano atrás, a maioria dos investidores achou muito confuso escolher o prestador de serviços DP mais barato como os vários encargos cobrados não foram regulamentados. Enquanto alguns PDs pedem taxas anuais de manutenção, outros cobram uma taxa pela abertura ou fechamento da conta demat. Da mesma forma, enquanto alguns cobraram taxas de crédito de ações na conta com base no número de empresas cujas ações estavam sendo detidas, outros usaram para calculá-lo com base no valor da transação. Desde janeiro de 2005, a Sebi impediu os PDs de cobrar taxas de abertura de conta, para crédito de ações na conta e encargos de custódia. Depois disso, no entanto, a maioria das PD aumentou as taxas de manutenção da conta. Além disso, em dezembro de 2005, Sebi também demitiu as acusações de fechamento da conta demat. Nada disso, no entanto, tem ajudado a reduzir o custo demat. LdquoO custo operacional para o investidor ainda permanece elevado. Esperava-se que, uma vez que o volume de transação no mercado sobe, taxas de DP vai cair significativamente, simplesmente por causa das economias de escala. Mas isso não aconteceu até agora, diz Narayan. No entanto, desde janeiro de 2007, a Sebi orientou a NSDL e a CDSL a exibir a estrutura de taxas padrão de todas as PD sob elas em 13 chefes em uma base anual. As PD não estão autorizadas a fazer alterações nestas, sem informar o seu depositário. Os 13 parâmetros incluem cargas de imposto de selo (veja a tabela) que variam de Rs25 a Rs150. Mesmo o AMC anual pode variar dependendo do modo de comunicação que o DP usa para enviar a declaração de conta. Além disso, os custos sob várias cabeças podem variar dependendo se apenas uma conta demat está sendo oferecido. O DP também pode cobrar uma taxa se ele está oferecendo-lhe instalações, tais como modificações na conta. Gerenciando a conta demat É importante que você tenha entendido claramente os termos e condições do acordo demat antes de abrir uma conta. Se você der o poder de advogado (POA) a seu corretor, ele será autorizado a dar instruções de debitcredit de sua conta demat. Tal autoridade pode ser mal utilizada por alguns corretores. Alguns corretores com POA também incluem cláusulas em que donrsquot necessitam emitir notas de instruções de débito (DIS) para o titular da conta. Há mesmo cláusulas em que os titulares de conta não têm direito a operar a conta depois de terem dado o POA. Todas estas cláusulas permitem ao corretor debitar ações de um titular de conta demat para cumprir as obrigações de seus outros clientes e eles podem creditar as ações na conta após alguns dias. Em alguns casos, as ações não podem nem mesmo voltar para sua conta eo corretor pode colocar a culpa em você. Outro documento importante na conta demat é o DIS. Tratá-lo como um talão de cheques do banco e mantê-lo em custódia. Assim como seu talão de cheques, o folheto DIS tem um número de série e cada corretor tem de lhe fornecer um livreto pré-numerado. O DIS tem de ser preenchido cada vez que o investidor vende ou transfere as acções. No entanto, mesmo isso pode ser mal utilizado pelo corretor, porque se ele tem o livreto em branco e assinado slips, ele pode efetuar a venda de ações da conta demat. Para evitar esse mau uso, a Sebi indicou que os PD não podem aceitar boletins pré-assinados com colunas em branco dos titulares de contas. O regulador de mercado também estabeleceu um limite no número de boletins emitidos para um investidor: apenas 20 por vez e não mais de 100 em um exercício. Além disso, um novo folheto DIS não será emitido para um investidor, a menos que tenha utilizado 75 dos boletins existentes. Você também pode proteger sua conta usando o recurso de congelamento. Por exemplo, você pode congelar o débito ou o crédito de ações, ou congelar um determinado companyrsquos ações em sua conta. Assim, se você não planeja operar a conta demat por um certo tempo, você pode protegê-lo, dando uma instrução de congelamento para o DP, preenchendo um formulário prescrito. Além disso, sempre tenha em mente que a transferência de ações também pode ser um processo complicado. Se um dos titulares da conta conjunta morre eo outro não tem uma conta demat, então ele precisa abrir uma nova conta demat para obter o controle das ações. Poderia demorar mais tempo se as assinaturas não coincidirem como o DP pode pedir atestado do banco como uma prova. Para evitar tal confusão, é aconselhável manter sempre uma cópia do acordo original com você. CM-BP-ID: Itrsquos um número de identificação do corretor através do qual as ações são vendidas. O corretor intimates este número para você. CM nome: Corretores também são conhecidos como membros de compensação. Aqui você precisa dar o nome de um corretor que você está lidando. Tipo de mercado: Aqui você escreve o tipo de mercado que você está negociando dentro Pode ser normal (troca através de trocas), leilão ou comércio-to-trade mercado. Nº de liquidação: Cada dia de negociação tem algum número de liquidação. Seu corretor lhe dará o número de liquidação do dia. ISIN: Significa número de identificação internacional de títulos. Este é um sistema de numeração padrão usado para fornecer códigos alfanuméricos únicos de 12 dígitos para títulos financeiros. Você pode obter um código da declaração de participações fornecidas a você pelo corretor. Número de série: Verifique sempre se o seu livro DIS está em ordem de série. No caso de qualquer um dos deslizamentos estão faltando, obtê-lo mudou como seu corretor pode facilmente usá-lo. Escreva-nos no businessoflifelivemintCapítulo 1.11: Tudo sobre Demat e Trading Account: Tudo o que você precisa saber O QUE É UMA CONTA DE NEGOCIAÇÃO Quando uma empresa lista no mercado de ações, suas ações ficam disponíveis para negociação na bolsa de valores. Mais cedo, a troca teve um sistema open-clamor. Em meados dos anos 90, as bolsas adotaram o sistema eletrônico. Isso significa que todos os negócios foram realizados eletronicamente. Simplificando, você não precisava ir ao balcão e fazer um pedido fisicamente. Você poderia fazê-lo através de um computador, que iria verificar os detalhes, o preço de mercado e processar o comércio. Por esta razão, você precisa de uma conta especial através da qual você pode realizar transações. Isso é chamado de conta de negociação. Sem um, você não pode negociar nos mercados conservados em estoque. Você se inscrever para uma conta de negociação on-line com um corretor de ações ou uma empresa. Cada conta vem com um ID de negociação exclusivo, que é usado para realizar transações. QUAL É A DIFERENÇA ENTRE DEMAT E CONTAS DE NEGOCIAÇÃO Sim. Uma conta de negociação é usada para colocar ordens de compra ou venda no mercado de ações. A conta demat é usada como um banco onde as ações compradas são depositadas, e onde as ações vendidas são retirados. Conta de negociação com Kotak Securities ajuda você a negociar sem problemas no mercado de ações. Vamos usar um exemplo. Você tem Rs.100 em sua carteira. Você vai a uma loja e diz ao vendedor que você quer um pacote de microplaquetas, você verifica o preço, e finaliza a transação. Então, você tira o dinheiro da sua carteira e dá-lo ao vendedor. Neste caso, a carteira atua como a conta demat, enquanto você age como a conta de negociação. COMO ABRIR UMA CONTA DE NEGOCIAÇÃO ONLINE Assim como a conta demat, uma conta de negociação é uma obrigação para investir no mercado de ações. Isso ocorre porque para o comércio nos mercados de ações, você precisa estar registrado na bolsa de valores. Os corretores de ações são membros registrados das bolsas. Eles tradicionalmente realizar negócios em seu nome. Na maioria das vezes, as empresas de corretagem de ações têm milhares de clientes. Não é possível tomar ordens físicas de cada cliente no tempo. Assim, para tornar esse processo perfeito, é aconselhável abrir uma conta de negociação on-line. Usando esta conta de negociação, você pode colocar ordens de compra ou venda on-line ou telefone, que será automaticamente direcionado para a troca através do corretor de ações. Heres como você abre uma conta de negociação: Primeiro, selecione o corretor de ações ou empresa. Certifique-se de que o corretor é bom e terá suas ordens em tempo hábil. Lembre-se, o tempo é de extrema importância no mercado de ações. Mesmo alguns minutos podem mudar o preço de mercado do estoque. Por esse motivo, certifique-se de selecionar um bom corretor. Compare as taxas de corretagem. Cada corretor cobra uma certa taxa pelo processamento de seus pedidos. Alguns podem cobrar mais, outros menos. Alguns dão descontos com base na quantidade de negócios realizados. Tome tudo isso em conta antes de abrir uma conta. No entanto, lembre-se que não é necessário escolher um corretor que cobra as taxas mais baixas. Serviços de corretagem de boa qualidade prestados frequentemente podem precisar de taxas mais elevadas do que a média. Em seguida, entrar em contato com a corretora ou corretor e perguntar sobre o procedimento de abertura da conta. Muitas vezes, a empresa envia um representante para sua casa com o formulário de abertura de conta eo formulário Know Your Client (KYC) Preencha estes dois formulários. Envie juntamente com dois documentos que servem como prova de sua identidade e endereço. O seu pedido será verificado através de um cheque em pessoa ou por telefone, onde será solicitado que divulgue os seus dados pessoais. Uma vez processado, você receberá seus detalhes de contas de negociação. Congrats, agora você será capaz de realizar negócios no mercado de ações COMO COMERCIO USANDO DEMAT ACCOUNT Vincular suas contas de negociação e demat. Desta forma, você não terá que continuar fornecendo seus detalhes da conta demat para cada transação. A troca processará sua ordem. Ele irá verificar os detalhes da transação, o preço de mercado, a disponibilidade das ações no mercado, e assim por diante. Ele também verificará os detalhes de sua conta demat que está vinculada à sua conta de negociação. Isto é especialmente assim no caso de uma ordem de venda. Faça um pedido através de sua conta de negociação on-line. Esta poderia ser uma ordem de mercado, um limite ou ordem de compra, ou uma ordem pós-venda. Se sua corretora permite que você faça encomendas através do telefone, então você precisará fornecer detalhes de sua conta de negociação. Uma vez que a ordem é processada, as ações serão depositadas ou debitado de sua conta demat. PODE VOCÊ TRANSFERIR AÇÕES UTILIZANDO A CONTA DE DEMAT Nomeação: Sim, a nomeação é possível. Você pode ter um candidato de sua escolha preenchendo os detalhes no formulário de abertura de conta. Isso permite que o candidato para receber os títulos após a morte do titular da conta demat. Entre DPs: É possível a transferência de acções entre contas detidas com diferentes PD. Você precisa preencher o Livro de Instruções de Entrega (DIS) e enviá-lo ao seu DP para transferir suas ações de outra conta demat. No entanto, você precisa verificar se os depósitos centrais são os mesmos ou não (CDSL ou NSDL). Se ambos forem diferentes, então você precisa de um INTER-Depository Instruction Slip (Inter DISC). Se eles são iguais, então você precisa de um INTRA Depository Instruction Slip (Intra DIS). Tente apresentar que DIS quando o mercado está ligado. Então, a data de apresentação de DIS e data de execução de DIS seria a mesma. Caso contrário, pode haver um atraso. Você também pode precisar pagar ao corretor alguns encargos para a transferência. O próximo Congrats, agora você sabe sobre os requisitos para negociação demat e contas de negociação. Agora, vamos dar um passo adiante e entender como abrir uma conta comercial. Clique aqui . Para abrir uma conta demat com o Kotak Securities, clique aqui. Você também pode abrir uma conta de negociação conosco. Basta clicar aqui. Nossa força principal é que abrimos nossa indústria de corretagem de ações a partir do nível zero, como um Sub-corretor e em breve levou associações comerciais. Assim, nós apreciamos as necessidades de nossos clientes e de nossos sócios de negócio muito bem. Vale a pena integridade e transparência nas transações de clientes e oferecer o melhor valor para o dinheiro para nossos clientes. Nossos dedicados gerentes de relacionamento são treinados para oferecer serviços brilhantes e prazer completo para todos os seus clientes. Todas as associações estão em 1 nome firme, sem irritação de transferências de conta, ajuste de entregas. Um poderia comprar a parte em uma troca e vender em outro e começ oportunidades da arbitragem, extremamente hassle-free Nós somos esforçados sempre para oferecer a pesquisa oportuna recomendação baseada a nossos clientes. Nossa equipe de pesquisa contém experientes analistas de abordagem fundamental, técnica e derivada. Uma equipe de tecnologia saudável liderada por IIT graduados parece após transações sem costura, sem complicações, lightening rápido e simples. Com os melhores softwares de negociação, aplicativos móveis e softwares de back office, estamos totalmente equipados e prontos para as próximas negociações. Sobre a conta Demat Você tem constantemente encontrar o que você precisa fazer enquanto começar a negociar no mercado acionário indiano Cada e cada um tem que ser uma conta Demat e os fundos para fazer negócios. Parece fácil, não é Demat é forma curta para Dematerialized conta para comprar ou colocar para venda ações e ações. É a conta que detém todas as suas ações em formato eletrônico ou desmaterializado. Semelhante à conta bancária, uma conta demat detém os certificados de seus instrumentos monetários, como ações, títulos, títulos de administração, fundos mútuos. Você não pode negociar no mercado de ações sem uma conta demat. Existem dois depositários sob conta demat a CDSL e NSDL. Eles possuem todas as contas demat. As acções e valores mobiliários são detidos sob forma desmaterializada na conta demat. É necessário ter uma conta demat para trazer para fora um negócio na bolsa de valores. Uma vez que uma conta é aberta, você pode comprar ações. Participantes depositários: Os contatos com o depositário central são fornecidos pelos Participantes Depositários ou PDs. Eles atuam como intermediários entre o depositário central eo investidor. Os PDs podem ser bancos, corretores ou instituições financeiras que são aceitas para sugerir serviços demat. SWASTIKA INVESTMART é um desses Participantes Depositários. Você pode abrir uma conta demat aqui vamos dar-lhe um acesso excepcional para o depositário central. Participação da carteira: A conta demat detém todos os seus títulos. Assim, sempre que você quiser verificar sua conta, você pode ver a sua quota de sortimento e suas informações. Estes são simplificados repetidamente toda vez que você realizar um negócio de compra ou venda de uma segurança. QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS ESSENCIAIS PARA UMA CONTA DE DEMAT Você precisa enviar a confirmação de identidade e levar em mão, juntamente com uma fotografia de tamanho de passaporte e o formulário de abertura de conta. Fotocópias únicas dos documentos são necessárias para a apresentação, mas os originais também são necessários para a confirmação. Confirmação de Identidade: PAN CARD, ID DO VOTANTE, PASSAPORTE, LICENÇA DE CONDUÇÃO, factura de electricidade, factura telefónica, cartões de identificação com requerente emitido pelo governo central e estadual e seus departamentos, organização legal ou autoritária, Bancos negociáveis, instituições monetárias públicas, faculdades associadas a universidades. Comprovativo do endereço: Cartão de ração, passaporte, cartão de identificação do eleitor, carta de condução, caderneta bancária ou declaração bancária, cópias confirmadas de contas de electricidade, contas de telefone residencial, licença e autorização de acordo ou conformidade para venda, auto-declaração da Alta Corte ou Supremo Tribunal Juízes, bilhete de identidade ou um certificado com endereço emitido pelo governo central ou estadual e seus departamentos. Conclusão Na corrida global de hoje, os mercados de ações indianos estão em uma tendência de subida, com incríveis oportunidades de desenvolvimento em poupanças de curto e longo prazo. Uma conta Demat possivelmente irá cobrir a abordagem para você se beneficiar do mercado de ações existente e montar uma coleção bem para o futuro.

No comments:

Post a Comment